30.9.11

Batons Essencial Make Up



10311 Roxo Metálico

10309 Rosa Brilhante
Oiii Genteee!!! Voltei para comentar mais uma vez sobre batons!!! Baixou a batomaníaca outra vez! rsrsrs Brincadeira pois já havia mostrado esses batons no vídeo de comprinhas do mês passado, agora mais detalhadamente. Bemmmm vamos ao que realmente interessa ( o produto). Trata-se de uma marca que não costumava ver nas perfumarias antes, então não sei bem dizer se é nova ou não... Essencial Make Up, vi outras coisinhas da linha na prateleira também, fiquei bem tentada pois os preços são ótimos, mas fui com calma, afinal não conhecia o produto, então resolvi comprar somente esses dois batons.
O que tenho para falar sobre eles? De início ao analisar a embalagem, vemos que parece muito com as da NYX né? Então já dá uma tentaçãozinha... É bem bonita e tal. As cores também são bem chamativas principalmente o roxo metálico ( 10311 ) fica muito lindo na boca, e o rosa brilhante ( 10309 ) também é bem diferente dos rosas que tenho, gostei...  tem cheiro de batom mesmo ( normal )porém gentemmm como nem tudo é perfeito... vem o quisito hidratação... ( pena ) que deixou e muiitooo a desejar, ele é muito seco gente, não hidrata nada os lábios sabe? Isso pelo menos para mim conta muito. Infelizmente não correspondeu a minha expectativa. Ele faz bem o estilo dos batons da Archy sabe? São bem lindas as cores, mas a hidratação... bem meninas e meninos fica aí a minha dica. E claro, essa é somente a minha opinião, espero que possa ajudar vocês que amam batons e gostam de se cuidar enquanto ficam bonitas rsrs Beijos à todos Fiquem com Deus! E até a próxima!!!



4 comentários:

  1. Oi Lia, boa noite!
    Estou adorando conhecer o seu blog!
    Você tem dicas maravilhosas aqui!
    Por isso já te linkei e estou seguindo também.
    Não quero perder as novidades!

    Também gostaria d t convidar a conhecer o meu bazar!

    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    Além de brechó, você pode participar de promoções e conferir dicas de moda e beleza.
    Espero q goste!

    BjOO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos, adoro batom metálico. Querida queria te agradecer e muito pois agora que eu vi que vc divulgou meu sorteio no seu blog, obrigada viu linda! Vc sabe que apesar de não nos conhecermos pessoalmente nossa amizade é verdadeira e não estou dizendo isso só porque vc divulgou meu sorteio não viu. Um beijo pra vc e precisando de mim pra qualquer coisa é só me avisar que estarei a disposição! Bjs!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lia, adorei os batons. mas será q tem esse rosa sem ser metálico???

    ResponderExcluir
  4. Olha Lú essa marca tem muita variedade, vou prestar atenção da próxima vez que for comprar pq realmente não sei, daí te respondo ok? bjuuuu e mais uma vez obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin