11.9.11

Dica de maquiagem



Oi genteee!!! 
Vim mostrar para vocês essa make que fiz para o vídeo de comprinhas do mês de setembro!! Deêm uma olhadinha depois no vídeo!!! Súper amei esse olho, fiz bem rápido prático e deu certo (pelo menos eu achei né? rsrs)
Usei para preparar a pele (esqueci de colocar na foto.. abafa) o pré maquiagem da Natura Una, como base a minha querida, amável, poderosa, salve salve!!! Studio Fix Fluid da MAC, que pelamor é muito difícil largar ela viu? rsrs bem... continuando... como pó usei o HD da Yes que amo tb ma-ra-vi-lho-so, blush usei o da color trend do Avon está até gasto pq amo essa cor, e estreei meu iluminador da Yes e amei... na boca usei o Honey da NYX , que carambolas que nude lindooo!! para delinear a boca usei meu lápis que ganhei e está sendo bem útil. E finalmente nos olhos usei essa paletinha da Catharine Hill. Pessoal essa paletinha é tudoooo! As cores são muiito pigmentadas e brilhantes e tudo nessa vida! estou tendo que esconder ela de vez em quando se não deixo de usar as outras. As cores que usei são as circuladas ( primáriamente sorry) na primeira fileira os iluminadores, a sombra preta com glíter sutil  rosa e a marrom com muito shimer para esfumar. Como base de sombra jumbo NYX (básico) a máscara é a The Colossal indispensável! Tb usei cílios postiços da Macrilan (só não coloquei na foto pq estão sujinhos). E é isso meninas e meninos!!! Espero que sirva de inspiração! Mil beijos ! Obrigada pelos seguidores que estão me dando essa força para iniciar! Beijo no coração de todosss!! Téé mais!!









0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin