19.9.11

Make com paleta da Jasmyne 3D




 Suginha pois eu a uso muiiitooooo!!!!

Gentemm essa paleta da Jasmyne 3B é Maraaaa!!! Quem está em dúvida e tal não fique pq vale súuuper a pena, ela é linda, todas as cores são aproveitáveis!!! Vem com um súper espelhão (adoro paleta com espelho grande de preferência). Para quem gosta de shimerrr essa é a paleta certa!! Se jogaaa rsrsr! Com 96 cores magníficas, por um preço súper bacana!! Eu paguei quase 60,00 reais, mas depois vi lugares que estavam vendendo por menos de 50,00 isso aqui, na baixada onde tudooo é mais caro!!! Imagine aí na capital? Sem contar que é só ir à loja, comprar e trazer, não precisa ficar encomendando né? como as de 120,180 sei lá mais o que rsrs (que valem súper a pena esperar, claro) !!! Já fiz muitos looks com ela, esse look foi para o vídeo de ontem ( anúncio do sorteio aki do blog hem meninas fiquem atentas)!
Bemmmm espero que tenham gostado da make, que também contei com o auxílio da minha preferidex paletinha da Catharine Hill rsrsr não resisti.... 
Grande Beijo no coração de todas vocês!!! Obrigada pelo carinho que venho recebendo diariamente do todas!!! Até a próxima!



4 comentários:

  1. adorei a maquiagem MUUITO LINDA :D
    acabamentos lindos !

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa to louca pra comprar essa paleta, mas aqui na minha cidade não tem e se por acaso tiver é muito mais cara. Vou comprar pela internet, não vejo a hora de adquiri ela. Que engraçado eu tava aqui escrevendo este comentário no seu blog e recebi uma mensagem no meu email que vc tinha deixado um comentário no meu blog. Que coincidência né?! Bjs querida! Obrigada por sempre estar participando do meu blog! Fique com Deus!!!!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai lia amei essa maquiagem que vc fez vou tentar fazer em mim bjs ameiiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
  4. ai lia amei essa maquiagem to louca pra comprar e fazer em mim nao vejo a hora de fazer em mim amei de verdade :)

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin