9.10.11

Esmalte do Dia!

com flash

sem flash

Oiiii!! Gentem!!!!! 
Domingão... delicioso!!!
Aproveitando para mostrar neste dia lindo essa dupla dinâmica que fazem um par perfeito o que acham? Eu pelo menos amei!!!! Nada como um douradão para iluminar nossas vidas né? rsrsr  Bem... os escolhidos foram esses dois esmaltes da Hits que simplesmente arrasam nas cores. Por baixo usei o Art Perolado ( direita) e por cima o Glítter Forte ( esquerda ) que é um dourado com tom furta cor ainda por cima!!! Ai fala sério, irresistível em nossos momentos peruas rsrsr chic no úrtimooo! ( não reparem o pequeno picote que dei ali no dedinho ) snif rs
Fica aí a dica !!! Grande beijo!!!! Até a próxima! E bom Domingão para vocês!



2 comentários:

  1. Oi amiga linda, ai eu tenho tanta vontade de experimentar esses esmaltes da Hits mas aqui na minha cidade eu nunca encontrei, uma pena. Amei essa combinação, arrasou amiga. Bjs lindona!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos esses esmaltes!!! vou procurar para mim tb!!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin