9.10.11

Make do Dia com Glítter da Yes!





Oieee mais uma vez!!!!
Experimentei e resolvi passar para vocês mais este produtinho da Yes Cosmetics, qua anda revolucionando em quisito maquiagens. Dessa vez escolhi o Puro Glitter Ouro Velho 30822. Achei ele súper lindo, por se tratar de um dourado com furta cor, bem parecido com o esmalte da Hits q postei abaixo. Gostei do resultadao, pena que na foto e no vídeo não mostra nem 50% do que ele é realmente. Pois ele valoriza e muito a maquiagem, gostei bastante dele. Antes de aplicá-lo eu fiz uma make clássica marrom com dourada e apliquei ele por cima, o que vocês acharam? Tá já sei... vão dizer que estou na fase gliterinada kkkkkkk e com razão né gente, estou afim de brilhar rsrsrsr
Espero que sirva aí de inspiração mais essa dica!! Bezo glandiiiii à todos! Té a próxima!



4 comentários:

  1. Arrasando como sempre!!! Amei a make amei o glítter!!! súper bafônico! rsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga para tudo, que glitter maravilhoso meu Deus do céu. Ai adoro glitter, já tem um tempão que to encantada com essas sombras da Yes e os blush's também! Arrasou amiga! Bjs!

    http://www.paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga linda obrigada por sempre estar torcendo por mim! manda um email pra eles que vc consegue também! Bjim linda!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
  4. que lindooooo , adorei o glitter , a make ficou linda

    já estou te seguindo
    beijuss

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin