29.10.11

Meus Lápis de olhos preferidos!!


Oiiii gentem!!!! Bem...... ká estou eu trazendo mais uma postagem!!! Afinal uma chuva lá fora a me inspirar... um feriadão de cinco, sim eu disse, cincooo dias para descansar rsrsrs que mais posso querer não é?
Bem... mas vamos ao assunto! Apresentarei para vocês os meus lápis de olhos preferidos do momento ok? Segue abaixo!

Lápis de olho da MAC


Bem... apesar de ser um dos meus preferidos ele não está em primeiro lugar, amo muito esse lápis, ele é muito prático, desliza que é uma beleza, agente nem sente quando está passando, é de longa duração e súper pigmentado. Porém tem alguns pontos negativos, primeiro o preço rsrsrs ele me custou a bagatela de 80,00 é isso mesmo gentem... mas queria muito testar ( não me arrependo ) mas poderia ser menos caro né? rsrs o outro ponto negativo é que ele acaba súuuper rápido, em uma passagem já tem que apontar, por ser tão emoliente o produto vai embora que é uma beleza rsrsr mas no quesito qualidade é excelente e vale súper a pena, mas como disse não é o meu preferido.


Lápis de olho Natura Aquarela


 Esse é o meu queridinho da linha aquarela. Gosto muito desse lápis, é macio, não precisa esfregar para sair a cor, dá para usar como base de sombra é ótimo, olha como ele já está cotoquinho rsrsrs além de ser baratinho também, não me lembro bem mas creio que ele custou uns 18,00 por aí, ou menos? ai gente não sei faz tempo que comprei,mas lembro que foi barato rsrsr
Pontos negativos: ele não é de longa duração, quando uso tenho que passar uma sombra seca por cima para que dure mais.

Lápis para olho Play Boy



Olha genteeemm esse aí surpreende viu? Ninguém dá nada por ele, vende em perfumaria, não tem destaque algum para ele tadinho... mas vou contar uma coisa para vocês: _ Caíiii de costas quando passei ele nos olhos!!! Ele é súuuper pigmentadoooo acreditem se quiser, emolinte ao extremooo e é enormeeee, sério é quase o dobro dos outros que tenho e sabem quanto me custou? Chuta aí? .... me custou o absurdo de 1,50 é isso mesmo um real e cinquenta centavinhos somente!!!! KKKK Se vendesse o da MAC daria para comprar 53 deles kkk Brincadeira pessoal, jamais venderia o meu lindooo da MAC, mas fica aí a dica, um produto de qualidade e que custa bem pouco.
Ponto negativo: não é de longa duração (  também é querer demais né? ) rsrsr e também é bem difícil de apontar ele pois a ponta é muito emoliente e se desfaz facilmente.



 E finalmente o meu méga power master fashion......... Colorstay da Revlon!!!!!! rsrsr
Sim gente esse é o eleito em primeiro lugar!!!! Esse lápis é simplesmente demais, ele dura 16 horas minha gente, já falei bem dele em dois vídeos mas não me canso. Principalmente para quem fica quase o dia todo fora de casa e mal tem tempo para ir até um espelho e verificar como anda nossa maquiagem, ele é a solução, pois quando estou com ele me sinto segura sei que não corro o risco de virar um panda no fim da tarde sabe? É pigmentado, macio, retrátil que facilita a vida da gente né? Adoro usar ele como delineador também é isso mesmo como delineador sim, fixa que é uma beleza. Me custou 25,00, um preço bem justo para um produto de excelente qualidade.
Ponto negativo?????  Nãooooo temmmmmm !!!!!!

Então é isso meninas fica aí a dica de lápis bacanas, lembrando que essa é a minha opinião né? é como digo o legal é testar... compartilhar e.... SER FELIZ!!!!!
Beijossss à todos e até a próxima e qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentário ok?



2 comentários:

  1. Eu também comprei o da play boy e gostei muito tb adorei tudo queria esse revlon onde comprou? beijo

    ResponderExcluir
  2. ADORO VER COMPARAÇÕES DE LÁPIS DE OLHO!!!!
    QUERO ENCOMENDAR ESSE DA REVLON... ACHEI O MÁXIMO E VC JÁ HAVIA ME FALADO DELE!!!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin