22.10.11

Um pouco dos meus batons


Bommm gentem... satisfazendo a curiosidade de algumas das minhas amigas, hoje tirei foto de onde guardo os meus batons. Algumas das meninas que trabalham e estudam comigo tem curiosidade de saber quantos batons eu tenho em resposta eu digo a elas "Não tenho muito" e elas dão risada, porque vira e mexe eu estou comprando algum novo, mas aí vai meninas podem conferir, não é tanto assim. Isso para uma pessoa que é louca por maquiagens como eu né? Porque fico boba como a minha mãe consegue se virar somente com dois batonzinhos. É isso mesmo, somente dois, e ainda por cima porque eu dei para ela rsrsrs 
Então voltando ao assunto, confesso que tenho um pouco mais que esses mas guardo na minha necessérie, pois são os que mais uso no dia-a-dia. Mesmo assim a coleção não passa de 50 acho que chega exatamente tentei contar e creio que é isso, já vi meninas no youtube que tem muiitooo mais, o que acho súper legal, mas ainda prefiro não passar dessa quantidade que tenho porque assim consigo usar todos. Sim gente eu uso todos, tudo que compro uso com muito prazer e o que não me serve ou compro errado como já disse procuro fazer troquinhas. As meninas que convivem comigo podem constatar isso, não ligo de emprestar uma paleta ou outra quando elas vão para algum evento, ( claro com muitaaa recomendação porque tenho ciúmes sim ) amo as coisas que tenho e zelo por elas e acho que isso que é legal você exagerar um pouco nas coisas saudáveis e que te fazem bem. 
É isso meninas, tendo pouco ou muito, o importante é ser feliz, coisa que sou e muito FELIZ!!!!! Grande beijo no core de vocês!

Obs: Não reparem em um certo pozinho que tem nas tampinhas, é porque eles ficam embaixo de onde me maqueio, então acaba caindo um pouco de pó facial..rsrsr espero um dia ter um cantinho maior pois o meu já ficou pequeno demais rsrsr.



9 comentários:

  1. COMO ASSIM LIA....VC TEM MTOS EM COMPARAÇÃO A MIM...EU SOH TENHO DOIS...=(!

    ResponderExcluir
  2. KKK ai Lú.. liga não, é que sou maníaca por batons... fica assim não. Brigaduuuu por ter comentado!!! fui lá no seu blog e KD as postagens p eu comentar tb? rsrsr bjuuu brigaduuu por ter comentado!

    ResponderExcluir
  3. Vou ajeitar meu blog viu...rsrsrsrsr!
    vou montar ele bem variado de assuntos....me atualizando pra deixar ele bem legal...um bjaum sua linda..^^! sempre acompanho seu blog e youtube e o da carlinha!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Lú saber que você nos acompanha muiitooo obrigada por estar aqui viu? Vou esperar por suas postagens e com certeza vou acompanhar!!! bjos minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vc ainda diz um pouco é muito baton linda adorei, estou seguindo aqui.
    Te espero por lá
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaa qto batom... q delicia... um bjo. Carla

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL, ISSO NÃO É NADA, ELA TEM MUITO MAIS BATOM QUE ISSO!!!! BJSSS

    ResponderExcluir
  8. Está me entregando né ELô? Só pq confessei q tenho mais uns cico só em minha necessérie !!! Que coisa!!!! bejuuuu Obrigada por comentar!!!!

    ResponderExcluir
  9. lia tbm adoro batons é um mimo adoro eles..

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin