1.12.11

O que veio na minha Blush Box de Novembro












Oieee genteee!!!!
Em meio às últimas provas da facul estou eu aqui postando mais uma vez!!!! Na súper correria mas final de ano é assim mesmo não é? Parece que o mundo se acaba se não entregarmos certos documentos antes de findar o ano pelamor  bem..... xapralá rsrsr 
Mas hoje vim mostrar mesmo a minha caixinha da Blush Box, a primeira que recebo. Primeiramente dizer que não estou ganhando NADA para dar a minha opinião ok?
Bem... ela chegou dia 30/11. E o que tenho a dizer dela? Olha vamos colocar os pontos positivos primeiro:
*Gostei da apresentação, ela é muito fofa, organizada e se percebe o carinho com que é feita. As coisas são mimosamente embaladinhas, muito fofo, como podem ver acima.
*Também gostei da qualidade de alguns produtinhos que vieram , muito cheirosos como o hidratante da Mato Doce, Exilir Argan Premium assim como os cílios postiços que é súper usável, delicado como eu gosto e também o esmalte que veio em tamanho natural ( creio eu ).

Pontos negativos:

* Por serem marcas brasileiras, e sabemos muito bem, que são  muito mais em conta, não deveria vir tanta miniatura:
*O gloss (me desculpem pessoal da Blush Box) mas é uma vergonha esse tamanho de gloss pelamor, vamos melhorar isso, nem precisaria ser tamanho real mas que não sumisse no meio das nossas coisas né? rsrsr

* O óleo de argan apesar de ser cheiroso e tudo, gostei de passar ele no cabelo, mas o tamanho também é lamentável;

* O Kit para unhas da Ricca até que é fofo e tudo.... mas.... ha sei lá.... bem... esse não tenho opinião formada... mas creio que merecíamos algo melhorzinho....

Concluindo: gente com toda a sinceridade que me cabe, não posso dizer que detestei sabe? Mas também não posso dizer que gostei. Vi vários videos de meninas que assinam a Glossy Box Beauty e realmente dá de 10 a 0 na Blush Box. Se a intensão é ser concorrente, a Blush Box está perdendo feio. 
Eu sinto muito em dizer isso porque sou a favor de dar preferência para empresas do nosso Brasil e tudo, mas as críticas são boas para o aperfeiçoamento da marca.
E lembrando também que essa é a minha opinião, porque já vi resenhas falando muito bem da caixinha. Porém ainda não foi dessa vez que me agradou pessoal.
Fica aí a opinião dessa que vos fala sempre com sinceridade amor e carinho! Bejusss a todos Vocês e até a próxima!!!!!



7 comentários:

  1. Ah que mimos *-* nossa é mesmo, pouquinho óleo ^^

    Convido todas vocês menians para participarem do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, saudades de vc kkk
    Olha q bacana esta caixinha ( eu gostei ), mas sempre temos pontos negativos né... nuncam são perfeitas... as duas caixinhas da glossy q veio p mim, foram ótimas mas parece q a de Dez. n virá boa, algumas meninas receberam e estao falando super mal... ai ai ai kkk, vamos ver assim q chegar faço video ! rss um bjooo c carinho. Carla

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo flor ...
    ameii aqui ja estou te seguindo
    da uma passadinha la no meu blog
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Flor tudo bem ???é realmente a caixinha também não iria me agradar muito , mas enfim eu adorei o Blog estou seguindo aqui já , se gostar me segui também que vou ficar Super Feliz !!!

    Super Beijo .*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flor to aqui novamente tudo bem ??? Vim retribuir a visitinha !!!!Muito Obrigada pelo carinho !!!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo seu blog,nossa eles capricharam na parte de miniatura,vieram muitoooo pequenos -q


    Se puder da uma passadinha,ficarei muito feliz *-*
    caapricci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não assino nenhuma das duas. Mas gostei mais das embalagens e das apresentações desta.
    Mas miniatura das miniaturas tb nção dá. hehehe

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin