2.4.12

Carinho via correrio da minha amiga Vane!

Genteee olha que carinho mais lindo recebo hoje pela manhã!!! Dispensa muitos comentários né gente?
Recebi esses presentes lindosss da minha mais nova amiga Vane lá do Paraná! Que coisa mais impressionante essas amizades que fazemos na net né pessoal? As pessoas estão tão distantes mas temos um carinho imenso por elas. E com certeza a Vane está guardadinha em meu coração, não somente por mandar essas coisas maravilhosas, mas também por sempre estar me mandando palavras de carinho e insentivo! Obrigada minha amiga , nem podia imaginar que tinhas esse carinho por mim! Que Deus venha te abençoar por ter esse coração doce , humilde e sempre voltado a amar as pessoas. Em breve estarará saindo um vídeo mostrando detalhadamente cada produto! Aguardem!
Beijos Fiquem com Deus e uma ótima semana! A minha já começou muito bem!!!




3 comentários:

  1. nossa lia não sei como agradecer o carinho que vc teve comigo viu?vc merece isso e muito mais viu?essa foi apenas uma forma de eu retribuir a companhia que vc me faz aqui em casa quando estou vendo seus videos...bj no coração fica com deus....

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...obg pela visitinha no meu blog...ja estou aqui te seguindo também.
    Amei seu blog viu **
    Sucesso...bjs e Feliz Páscoa pra você.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda! É mto bom ter vc por aki, seja mto bem vinda!!! Um enorme beijo e mto obrigada pela sua visita!!!Feliz Páscoa para vc e família!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin