1.5.12

Quarteto Avon Ouro 24k + lápis aquarela cor13





Oi pessoal! 
Olha eu aqui com mais uma make! Dessa vez uma bem simples oprém com um destaque para o dourado desse quarteto da Avon 24k e esse lápis maravilhoso da natura aquarela! Eu estava louca para usar esse lápis e não perdi a oportunidade, achei a cor super linda mega pigmentado com efeito metálico, uma combinação perfeita com a sombra dourada iluminadora desse quarteto que também amo usar. Embora na imagem ela apareça branca na realidade você olhando o quarteto ela parece um rosinha e quanto passamos ela simplesmente se transforma nesse dourado lindoooo cheio de brilhos. 
Fiz questão de torar a foto depois que cheguei do evento para testar se o lápis escorre se dura e tal, e está aí o resultado, achei que durou super bem, borrou um pouco nos lados mas devido ao tempo ( mais de 4 horas depois) achei até normal. Está mais que aprovado na minha opinião o que acharam? rsrsrs

Produtos utilizados:
*Quarteto de sombras Avon Coleção Ouro 24k
*Lápis Natura Aquarela cor13
*Lápis Victória's secret preto
*Delineador Avon Color Trend ( usei na linha dágua por mania de usar por cima do lápis preto)
*Máscara para cílios The Falsies Maybellyne

Espero que sirva de inspiração para vocês! Um grande beijo e até o próximo post!





Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, amei!!!Estou super seguindo, te espero no meu , se gustar me siga ,ok? beijos!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin