10.6.12

Vamos de Roxo?


 Nem preciso dizer o quanto a cor roxa está em alta né? E glítter então? Ual ! Acho perfeito para uma noite de inverno, uma maquiagem super simples de fazer e o resultado é sempre muito bonito!


*Produtos utilizados:
*Paleta Sleek The Oiginal 594(minha preferidinha);
*Glítter lanmei  cor 025;
*Lápis Engraved MAC
*Delineador Extra Lasting AVON
*Base Studio Fix MAC
*Blush Hard Candy 359
*Batom Água de Cheiro Expresso 1

Espero que gostem e que sirva de inspiração para as noites maravilhosas de inverno! Beijos pessoal e até a próxima!





4 comentários:

  1. Olá Lia! Amei seu blog e td aqui é muito fofo. Estou participando do seu sortei do youtube. Pode me fazer uma visita?
    http://srtabretasdevocional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, tudo muito lindo por aqui , te sigo, passa pelo meu e gostar me siga , ok? beijao!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, suas maquiagens são mesmo lindas!! Amei!! :)

    Já estou te seguindo!!

    Te convido a participar e visitar meu blog tb se gostar e seguir ficarei super feliz!! :)

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/06/novo-corretivo-iluminador-magix-avon.html

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII essa maquiagen que você fez lia bjs seguindo aqui;)

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin