19.7.12

Maquiagem para quem usa óculos!

Quem disse que quem usa óculos não pode caprichar na maquiagem? Fazendo algumas adaptações podemos sair por aí poderosas e muito bem maquiadas!
A menina acima é a Thauany, uma lindaaaa de viver minha bebê que amoooo muitooo! Ela é bem novinha apenas 13 anos, mas amaaaa maquiagens, vira e mexe ela está aqui em casa para que eu faça uma make nela. Dessa vez resolvi tirar algumas fotos para mostrar como ela ficou bonita, mais do que já é!
 Fiz uma maquiagem específica para noite, horário do evento da Thauany. Procurei valorizar o côncavo já que o olho da Thau é pequeno e realçar bem a pálpebra para aparecer bem depois que ela colocar o óculos, escureci um pouco dos lados com sombra preta e usei um lápis para fazer um bom delineado e ralçar os olhos, na verdade teria que usar um lápis bege ou branco na linha d'água o que realçaria ainda mais, mas a Thauany tem um pouco de alergia então resolvi não usar. O marrom para marcar o côncavo é uma dica legal também pois dá um super realce no olhar. 
A sobrancelhas também merecem destaque pois depois que você colocar o óculos é o que mais vai destacar até mais que o olhar. No caso da Thauanyusei o lápis universal para sobrancelha bem sutil pois a Thau ainda não tira a sobrancelha, procurei deixar o mais natural possível!


Produtos Utilizados:
 
Espero que tenham gostado das dicas e da make! Um super beijo nos corações de vocês!!! E até a práxima!




2 comentários:

  1. Nossa! ficou linda e bem evidente a make \0/ dorei
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os olhos dela sao lindos
    igual o meu haha

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin