14.1.13

Eu testei: BB Cream Vital Super Hot Orange


Olá pessoal!
Vim hoje resenhar sobre o BB Cream da Skin 79 Orange!
Já fiz uma resenha aqui sobre a outra versão o Hot Pink veja aqui, agora vim falar um pouco da versão melhorada que é Hot Orange!
Eu gostei muito da versão antiga embora tenha seus contras, como por exemplo, a cor que é bem "acinzentada".
Essa nova versão orange possui mais vitaminas, mais proteção solar, o Hot Pink possui apenas SPF25 e o Orange possui SPF 50, o que já é maravilhoso!
A embalagem não mudou, possui o mesmo designer moderno e lindo na minha opinião, a quantidade é a mesma de 40g embora a marca dispõe de um outro maior se não me engano de 75g.
Ainda permanece com a tripla função. 
Para quem não sabe os BB creams servem como hidratantes, base e protetor solar, além de trazerem vários outros benefpicios à pele.

Demais benefíciossegundo a marca:

BB Cream Vital Super Hot Orange possui tripla função. Contém Adenosina e Arbutin, ingradientes que agem como clareadores, suavizam rugas e tornam a pele mais eslástica. Bloqueia os raios solares UV A e B ao mesmo tempo que protege sua pele da exposição constante ao sol.
Contém uma combinação de extratos Eco Oil Mix (girassol, arroz e hera) que protegem a pele das agressões externas. O complexo fitoterápico colabora para a hidratação e maciez da pele, fazendo com que sua pele fique masis hidratada e saudável.
Além disso possui Vital V Complexo com vitaminas A,C,E e F para nutrição e proteção da pele e Extrato de camomila.

Ufa! Quantos benefícios hem meninas? rsrs



A consistência dele é bem cremosa, bem parecido com o Hot Pink porém um pouco mais consistente.
A cor também é mais parecida com os tons de pele do que a versão Pink, pois não é tão acinzentada quanto o outro, é um tom que se aproxima mais à cor de pele natural.

A cobertura é sequinha muito mais sequinho do que o Hot Pink, mas não chega àquela sensação de pó, a pele ainda permanece com aspecto molhadinho e saudável. Cobre as imperfeições sutis da pele, eu não tenho manchas gritantes, mas as manchinhas de sol ele deu conta de esconder.
Achei que segurou bem mais a oleosidade do que a versão anterior, e a principal diferença depois da cor é o cheiro, que nessa versão é bem mais agradável e gostoso, porque achei o Pink muito fedidinho rsrsrs 
Na minha pele que é NC 30 e  35  (dependendo da estação) na Mac, não ficou natural, ainda fiquei com aspecto de bonequinho de cera rsrsrs o que realmente é uma pena nesses BB Creams. Mesmo sumindo um pouco quando a pele absorve o produto ainda assim não chega ao tom da minha pele. Neste caso não deixo de usar pois os benefícios são muitos! Nesse caso dou a dica, que é o que eu faço, espero secar e aplico minha base habitual ou quando não quero passar outra base por cima, aplico um pó que é a cor da minha pele e fica tudo certo!

Veredicto Final:
Vale muito a pena adquirir um produto para pele com tantos benefícios!
Realmente sinto a minha pele muito hidratada mesmo após retirar o produto, você percebe que a pele está sendo cuidada.
Ainda não usei tempo suficiente para confirmar seu efeito clareador, que é um efeito que conseguiremos com o decorrer do tempo. 
Tirando o fato da cor não se adequar tanto para peles morenas, o resto é só benefício!
O produto custa em torno de 79 a 83 reais em lojinhas virtuais!

Então é isso pessoal! Espero que tenha esclarecido as dúvidas de vocês e qualquer coisa estou à disposição!

Um mega beijo e até a próxima!


10 comentários:

  1. Menina, estou usando e adorando!!! Ele é tudo isso aí que você falou!!! Valeu muito a pena cada centavo gasto!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Verdade Elô, amei e a culpa é toda tua kkkk Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é maravilhoso , mas um pouquinho caro :S

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, mas vale o investimento viu. As marcas nacionais infelizmente não investem nesse tipo de produto aí sim seriam mais acessívei.Vamos aguardar né? rsrs beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Otima dica, obrigada!
    http://kalinycostamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom, agora estou usando o pink, mais em breve vou testar esse tampem!!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog pra conferir as novidades!
    Beijos!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    @pribertholo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o pink e gosto muito também, mas confesso que gostei bem mais do orange. Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Oi Lia,
    Eu comprei o BB CREAM VITAL SUPER HOT ORANGE depois de ler sua resenha. Mas, infelizmente o produto não correspondeu ao que eu queria.
    Acho que foi por eu ter a pele muito oleosa e poros dilatados. Quando passo o BB cream na pele, os poros ficam muito destacados e além disso o produto não segura em nada a oleosidade, o que me aborreceu muito, pois em teoria ele é feito para peles oleosas.
    Esperava também que ele desse um aspecto natural, como se não tivesse passado nada no rosto, mas não deu. É visível que estou usando maquiagem e ao contrário do que aconteceu com você, em mim ele tem um acabamento empoeirado e o que é pior, afunda nos poros.
    Fiquei com imensa pena de não ter resultado, mas vou continuar usando ele até ao fim, até pelas imensas propriedades que este BB Cream contém.
    Continue com as suas resenhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cris q pena :( . Tem q ver se vc comprou o original, pois antes de comprar eu e a minha amiga pesquisamos mto pq ela tb comprou. Eu gostei mais do orange e ela do pink veja se pode ? kkk p vc ver q vai de pele p pele mesmo. E na postagem acima eu falo q ele dá um aspecto mais natural q o pink mas mesmo assim me deixou com cara de bonequinho de cera, bem na parte final q dou o veredicto, pq é bem característico dos bb creams coreanos. Te aconselho a usar por baixo da sua base pq ele cuida muito bem da pele sabe? Grande beijo lindona! Obrigada pelo feedback !

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin