21.2.13

Eu testei: Caneta Delineadora Make B. do O Boticário.



 Amo testar delineadores! E dessa vez o escolhido foi a caneta delineadora Make B. do O Boticário.

O que a marca promete:
A forma de "caneta" garante mais firmeza e precisão na aplicação.
Para completar, a fórmula Carbon Black dá uma excelente cobertura e secagem rápida, longa duração e não transfere.



Realmente a caneta dá muito mais firmeza na hora de delinear os olhos. Sua ponta é firme e muito fina, dando muita delicadeza ao acabamento da maquiagem.

 Ele é bem preto e não precisa de retoque pois uma só camada já dá conta do recado. E podemos fazer o traço de várias espessuras somente inclinando mais a caneta. 
 Ele não é à prova d'água mas é muito resistente, aí na foto passei o dedo muito forte em cima e ele ainda ficou vestígios.


Em mim durou quase o dia inteiro.
Está mais que aprovado! Amei a caneta e seu acabamento preciso.

Fica aí a dica para quem ainda tem dificuldade na hora de delinear os olhos.


Um enorme beijo e até a próxima!






3 comentários:

  1. Adorei a dica,pois tenho o da Natura mas nem uso,pq borra muito :(
    Estou super te seguindo aqui diva :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei o da Natura ainda... mas já q disse fiquei com medo de comprar agora rsrsr Beijos linda e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  2. Ai sou louca por este delineador, acho que ele deve ser muito bom mesmo.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin