24.3.13

Maybelline Dream Fresh BB Cream

 Uhulll comprei meu primeiro produtinho da lista de desejos deste ano! 
Chegou rapidinho por aqui o Dream Fresh BB Cream da Maybelline!
Em meio a tantos comentários de opiniões diversas, estava até preocupada em adquiri-lo, mas tomei coragem e resolvi tentar a sorte com ele.
O que ele promete
Tem 8 benefícios:
Hidrata;
FPS 30;
Ilumina;
Oil Free;
Disfarça imperfeições;
Se ajusta ao tom da pele;
Melhora a aparência da pele;
Suaviza.
A embalagem é mega simples, a mais simples embalagem de BB Cream que já vi até agora e possui 30 ml de produto. 
 Genteeee realmente ele é megaaaa líquido, muito mesmo. A cor que comprei foi o médio, pois aqui no Brasil só podemos contar com 3 cores: claro, médio e escuro. Diferentemente da versão estrangeira que conta com simplesmente 5 ( que chato ) e é menos líquido. Mais uma vez um produto que não vai atender as peles negras (que feio Maybelline).

 Por sua consistência ser muito líquida, fica muito fácil de se espalhar na pele.Realmente ele é muito diferente dos demais BB Creams, mas em minha opinião essa diferença não é de todo ruim, ele possui muitas qualidades.
 Minha opinião:
Ideal para usar no meu dia a dia, é muito leve realmente e cobre as manchas do meu rosto. Mas creio que pessoas que tenham manchas mais acentuadas talvez ele não dê conta de cobrir. Tive a sorte da cor se adaptar ao meu tom de pele.
Eu o aplico com pincel duo fiber já depositando o produto direto no pincel para não fazer tanta sujeira e ele seca muito rápido e transfere  pouco.
Ele realmente deixa a pele mais iluminada, mas esse efeito fica mais acentuado na hora que passamos, pois depois ele suaviza. Em mim dura cerca de 6 horas.
Uma pena a gama de cores ser tão limitada aqui no Brasil.
Mas no geral eu gostei, e tenho usado quase todos os dias.
Paguei 29,90 na Drogaria São Paulo aqui da minha cidade.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado da resenha. Um mega beijo e até a próxima!


6 comentários:

  1. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgue seu Sorteio”!
    acessoriopheeno.blogspot.com.br/

    =)***
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lia...ficou tão oleoso no seu rosto.
    Ela é muito oleosa??
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [E que ele promete iluminar e tem mesmo esse efeito Talita mas como descrevo na postagem esse efeito se suaviza depois. Mas mesmo assim não dá efeito de pele sequinha não. Beijoss e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Oi Lia!
    Acho que de maneira geral as marcas deixam a desejar no quesito variedade de cores, né? As marcas que são melhores são mais caras e muita gente não tem acesso.
    Gosto muito do BB Cream que eu tenho (da skin 79), mas ele deixa a pele mais sequinha. Como minha pele é oleosa não sou muito fã desse efeito iluminado, mesmo achando bonito. Só não gosto da sensação na pele, sabe?
    Mas mesmo assim achei o preço bom pelos 30ml da embalagem ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Miriam. A variação de cores é sempre um problema mesmo. Também tenho o skin 79 e amoooo esse produto! Jamais trocaria por este. Mas anda quebrando o galho no dia a dia rsrs. Beijos Miriam e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin