16.3.13

Testei Máscara e Óleo de Argan da Salon Opus

Estava eu "passando o olho" nas gôndolas da perfumaria, em busca de algo que mega hidratasse meu cabelo em processos simples, pois estou trabalhando em dobro ultimamente e o coitado do meu cabelo sofreu bastante, pois desde então não estou tendo tempo de hidratá-lo como antes, a maioria das lavagens estavam sendo feitas apenas com shampoo, condicionador e um fluído para pentear e olhe lá rsrsrs
Foi então que essa embalagem me chamou atenção na prateleira por ser semelhante as da Moroccanoil, achei super linda a embalagem, resolvi testar para ver no que dá, uma vez que meu cabelo amaaaaaa de paixão eterna os óleos de argan, aproveitei e comprei o óleo da linha para testar também. Vamos ver o que achei?
O que a marca promete:
Renova a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres , aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz.

A embalagem é bem grande, contém 400g de produto. 
O creme é bem firme porém leve para o cabelo, quando passamos imediatamente sentimos a maciez que ele proporciona, não chega a ser aquela sensação de "derretimento" dos cabelos que tanto amamos, mas o melhor vem depois dos cabelos secos, eles ficam mega maios e sedosos, fica muito gostoso passar os dedos    entre os cabelos, fora o cheiro que é ma-ra-vi-lho-soooo!
E este é o óleo da mesma marca que segundo a marca tem característica única de ser absorvido imediatamente pelos cabelos, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.

Ele é bem amarelinho e grossinho, bem menos que o Moroccanoil mas cumpre muito bem o seu papel.É bem cheiroso, e que fica suave no cabelo. Realmente é muito bem absorvido pelo cabelo e não deixa aspecto oleoso, e os cabelos ficam com muito mais brilho.
Veredicto final:
Os produtos cumprem o seu papel, realmente o creme hidrata muito os cabelos deixando-o muito cheiroso, leve e macios.
O preço vale muito a pena, na máscara paguei 9,80 com 400g  e no óleo 12,00 com 30 ml.

Este é o meu cabelo, que como podem ver, com aspecto espigado devido o tempo em que ficou sem hidratar, mas ainda assim dá para se ver o brilho deixado pelos produtos utilizados.Claro que falta muito para recuperar totalmente o estrago desses dias, mas estou confiante que ele vai melhorar ainda mais a cada dia com essas hidratações. Lembrando que estão secos naturalmente sem secador ou prancha.

Estão aprovados em minha opinião.

Então é isso pessoal! Espero que gostem! Um super beijo e até a próxima!!!


14 comentários:

  1. Adoro essa marca , mais Óleo de Argan não me dei muito bem !
    http://sclavascarlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia Sabrina e graças à Deus me dei bem com os dois, talvez por eu ter cabelo seco né? Beijos linda e obrigada por acompanhar!

      Excluir
  2. Oi Lia!
    Meus olhos brilham toda vez que leio óleo de Argan! Quero testar todas as marcas ;)
    Meu cabelo está precisando de uma máscara boa, vou procurar essa por aí! Gostei por ela ser mais leve, pois essas que pesam no cabelo acabam dando aquele aspecto de sujeira, né?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus tb brilham Miriam shushuashua Meus cabelos amam óleo de argan! É sim bem leve a máscara, eu tb gostei. Beijos linda obrigada pela visita!

      Excluir
  3. eu uso esses óleos também eu acho d+ mas será que é o mesmo efeito pr homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David! Creio que os efeitos são os mesmos, dependendo, é claro, do tipo de cabelo, mas se diz que já usa os óleos e gosta do resultado já é um ótimo sinal! Faz muito bem em cuidar dos seus cabelos! Parabéns!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. comprei os produtos da marca só que para cabelos loiros... violet ñ sei ainda se é bom mais aparentemente é bom tem um perfume e é bem concentrado...vou testar e depois comento... :a

    ResponderExcluir
  5. comprei os produtos da marca só que para cabelos loiros... violet ñ sei ainda se é bom mais aparentemente é bom tem um perfume e é bem concentrado...vou testar e depois comento... :a

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica...e logo logo comprarei a minha...seguindo seu blog
    meu cantinho é http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica meu cabelo tipo amou... :q

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin