24.5.13

Lenços Demaquilantes Triple Active da L'Oréal!

 Depois das bases, lenços umedecidos são os itens que mais amo comprar, pois na correria do dia a dia eles são indispensáveis e  práticos. Mas não basta ser qualquer lenço, ele deve carregar consigo ingredientes específicos para sua pele.
Dessa vez comprei para testar os lenços  Triple Active da L'Oréal! Que contém 25 lenços que servem para retirar maquiagem do rosto e dos olhos.

O que ele promete:  



Agora vamos ao teste:

Os lenços são bem grandinhos, medem em torno de 21cm de largura e 15 cm de altura. Um lenço é o suficiente para retirar toda a maquiagem do rosto. 
O cheiro é bem característico dos produtos da marca, bem suave.
Minha pele estava com uma maquiagem pesada, base Studio Fix Mac, lápis preto Natura Una, Sombras Naked 2 e Máscara Volum Express da Maybelline.
A base, as sombras e o lápis delineador sairam com facilidade, porém a máscara de cílios tive que esfregar várias vezes.
O lenço não é muito confortável, pelo menos na minha opinião, não é muito macio, e a sensação que me dá é de uma mini esfoliação, o que nem é de todo ruim mas sinceramente não gostei da textura dele.
Promete demaquilar  cumpre a função com alguma dificuldade nas máscaras à prova d'água.
Tonifica OK sentimos a pele tonificada.
Refresca levemente.
Sobre não precisar lavar o rosto depois da aplicação? Bom, isso  eu nunca consigo mesmo fazer, e no caso dele demora muito para secar e acaba me irritando o que me levou a lavar mais que depressa e passar meu tônico de preferencia constatando que ainda havia alguns vestígios de maquiagem nos poros.
Se compraria novamente?
Não, pois já usei lenços bem mais em conta que estes e que cumpriram mais ou até melhor o seu papel em relação aos da L'Oréal.
Preço: 16,90 na Drogaria SP.
Bom, então é isso pessoal! Espero que tenham gostado um enorme beijo e até a próxima!!!


6 comentários:

  1. Também adoro lenços para tirar a maquiagem. Eu uso o da Nívea, gosto bastante. Bjs
    http://www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei da Nivea amo o cheiro dele! Obrigada Thatiane!! Beijosss

      Excluir
  2. Sou apaixonada em lenços demaquilantes, ultimamente estou usando o da Ocene Femme rs
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei ainda os da Oceane! Qualquer dia desses vou testar tb rsrs beijos Gi e obrigada por estar sempre por aqui! Beijosss

      Excluir
  3. Nossa,ainda bem que li o post,estava querendo comprar esses,mas acho que agora vou testar os da Oceanne Femme pra ver!rsrs
    Adorei a resenha!
    Bjusssssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wênia! Então, não são ruins, mas sinceramente não me agradaram tanto sabe? Por ser L'Oréal eu esperava mais.
      Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin