15.7.13

Tendência Inverno 2013: Franjas nos calçados e bolsas!

As franjas que já foram tendência na moda Country e Hippie reaparece agora como tendência para o inverno 2013.
Aparecem não só nos calçados e bolças, mas também em roupas e acessórios. No caso dos sapatos os modelos vão dos mais despojados aos mais sofisticados.



Não são muito indicadas em eventos formais, mas podemos usar e abusar no dia a dia em produções mais descontraídas. Claro que é necessário ter estilo para usar tais peças, mas para quem tem medo de arriscar é bom começar com calçados que possuem apenas pequenos detalhes das franjas o que acaba dando um toque todo especial ao seu look. Eu me jogaria no franjão e vocês? rsrsrs

E no caso das bolsas elas aparecem com mais ênfase ainda! Elas trazem movimento e muito estilo ao acessório. Por isso muito cuidado ao usar pois o look tem que ornar com a bolsa, tomando o cuidado para a estatura, as baixinhas (eu) rsrs devem evitar as de franjas muito longas pois elas tem o poder de nos deixar ainda mais baixas. A dica é que nos joguemos nas que possuem franjas mais curtas.

Bom pessoal a dica de moda de hoje é essa, espero que tenham gostado da do post! Me falem se essa tendência agrada você. 
Um super beijo e até a próxima!




2 comentários:

  1. Eu achei essa moda bem diferente sei la rs
    Eu não usuariam, tem que ter muito estilo! rs
    Mas as bolsas com franjas são legais (:

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin