24.8.13

Eu testei: Esfoliante Facial da Empório Body Store!

 Se tem uma coisa que eu amo fazer é esfoliar a pele! Estes momentos para mim são os mais especiais no quesito cuidados com a pele sabe?
E hoje vim resenhar sobre o Esfoliante Facial da Empório Body Store, que venho testando há dias e tenho amado!
 Segundo a marca:
A linha Facial tem como objetivo atender a qualquer necessidade de qualquer tipo de pele. O creme Esfoliante Facial, através das partículas de bambu, promove esfoliação, suave sem agredir a pele, proporcionando hidratação, maciez, toque sedoso e aveludado. pele macia, renovada e radiante. Formulado com óleos e manteiga vegetais, apresenta sensorial sedoso e aveludado, sendo adequado para todos os tipos de pele.
 Notamos o cuidado que a marca tem não somente com a qualidade de seus produtos mas também com o designer das embalagens.
 Sua formulação é bem natural com ingredientes como casca de coco e bambu.
 É um esfoliante bem espesso, consistente e como podem ver acima nem cai da espátula.
 Tem grânulos mistos que vão desde os minúsculos que parecem areia até os que lembram sementes. Não é agressivo ao rosto e proporcionam uma ótima esfoliação, dá para sentir os componentes contidos no creme. Eu particularmente amo este tipo de esfoliante onde sentimos a esfoliação sendo feita.

Após esfoliar o rosto sinto a minha pele muito limpa e não sinto ela macia ao extremo mas sim na medida. Para a minha pele que é super oleosa ele caiu como uma luva. A minha pele absorve bem melhor a hidratação após a esfoliação com este produto. Está sendo com certeza o melhor esfoliante até agora.
Ele custa 49,90 na loja virtual eu paguei em uma promoção na loja física 24,90. E mesmo se pagasse 49,90 eu acho que vale muito a pena!
Fica a dica aí para quem ama esfoliar a pele! E mesmo para as que não são adeptas saibam que é necessário fazer o procedimento pelo menos uma vez por semana ok?
Beijo pessoal e até a próxima!


0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin