18.8.13

O que rolou na minha semana!

Ual semana passou mega rápidoooo! Quase não dei conta de tirar fotos rsrs
Bemmm vamos lá! Iniciando a semana com a limpeza dos meus fofos, lindos e magnânimos rsrs Gente eu amo meus filhotes mas morroooo de preguiça de lavar :/ abafa minha gente.. gastei quase um frasco de shampoo para limpar e não estão todos aí ainda (ow vida...) rsrsr

 Semana começou com comprinhas de roupas e acessórios com a minha amiga Elô que teve toda a paciência do mundo para esperar eu provar tudooo. As roupas são  para iniciar a jornada na nova academia \o/  animada ao extremo, estou gostando bastante! E achei muitas promoções este dia no Shopping e aproveitei! E ao lado toalhinhas fofas para malhar.
 Eu e o provador somos amigos íntimos, é lá que a coisa se revela rsrsr, provando as inúmeras roupas que separei, gostei de quase todas!
 Gelatina amiga que estou amando, principalmente à noite. E comidinha levinha com a farinha de linhaça dourada que encontrei esta semana no mercado.
 Olha a diferença da cara no primeiro dia de academia em relação ao terceiro dia kkkk animação total né? Só que não, gente quarta estava muito frioooo mas o treino foi ótimo!
Testando como a base Colorstay da Revlon se comporta em dias tão frio, muito boaaaa! A foto ao lado exemplifica como estava frio aqui no litoral na quarta feira tensoooo.
 Unhas para postagem no Blog com Foil Shock simplesmente lindo! Amei ! Veja a postagem Aqui!

 Domingo ao lado de uma pessoa super especial que é a Camila (veja o Blog dela Aqui! )que veio para me ajudar com os looks para a Beuty Fair e discutir sobre a nossa programação para o evento! Amo amo e amo esta pessoa! E ao lado o número de seguidores do meu Blog que cresce independentemente de sorteios! Estou muito feliz!!! Obrigada meus amores!! É isso que faz tudo valer a pena!
Filme que assisti e precisei de baldes, toalhas etc porque é lindo, triste, romântico tudo ao mesmo tempo, então imaginem a choradeira né? rsrsr Recomendo.
E esta foi a minha semana pessoal! Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!


0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin