17.8.13

Unhas com Foil Shock da Loja Unha de Ouro!



Está sendo cada dia mais gratificante testar os produtos da Loja Unha de Ouro.
São produtos de extrema qualidade e fico boba como eu mesma consigo fazer unhas que ficam tão lindas!
Conheçam a  Loja Unha de Ouro e confira quantos Foils lindos estão disponíveis, assim como fios de ouro que deixam as unhas com um charme todo especial! Além do precinho super em conta que a loja tem, você também pode ganhar 5% desconto usando o código DescontoLia. 
Hoje fiz as unhas com este espetáculo de Foil que é o Shock ! Confira!
 Ele é um holográfico na cor cobre com alguns desenhos que lembram micro folhinhas. Gente este Foil é um arraso!
Confira abaixo as fotos das minhas unhas:

 Tirei uma sem Flash e outra com para que vocês possam conferir o brilho do Foil.

 Cobre super bem! Por baixo apliquei duas camadas do esmalte Disco Sex Appeal da Impala e deu muito certo.
 Loja Unha de Ouro
  Loja Unha de Ouro
  Loja Unha de Ouro
Lembrando que a loja disponibiliza além de um manual explicativo que vem dentro do seu Kit, também um vídeo disponível no Youtube explicando passo a passo de como aplicar os Foils. É tudo muito simples, basta seguir os passos direitinho, se eu consegui vocês também conseguem! Confira o vídeo Aqui!
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Eu acho esse foil super lindo.. Estou louca pra comprar alguns e testar.


    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Carol q escândalo? Realmente um dos mais lindos, tb achei! Beijusss

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin