10.11.13

Eu testei: Kit Vive Mãos e Pés da Avora!


Mais um dos produtinhos que recebi da Avora na Beauty Fair!
Testei e vim contar pra vocês o que achei!
O kit possui dois produtos: um  creme perfumado para as mãos de Pérolas com Uva e um creme perfumado para pernas e pés de Seda de Bambu com Hortelã. Os dois vem dentro desta necessaire super fofa da marca.


 
 O que prometem:
Pérolas com Uva creme perfumado para as mãos:
A ação dos esfoliantes da seda de bambu combinada com o poder de hidratação intensa da uréia, e com as composições nutricionais da manteiga vegetal e semente de uva, vão deixar as suas mãos extremamente macias e hidratadas.

Seda de Bambu com Hortelã creme perfumado para pernas e pés: 
A ação suave dos esfoliantes naturais da seda de bambu combinada com o poder de hidratação intensa da uréia previne o ressecamento indesejável, hidratando e proporcionando aos seus pés conforto, suavidade e maciez. A arnica e hortelã contribuem para deixá-los descansados e revitalizados.
 A consistência do creme para as mão é bem leve porém hidrata que é uma beleza. Sem deixar aquela meleca escorregadia sabe? E o cheirinho também é delicioso e dura na pele!
A consistência do creme para pernas e pés também é bem suave. Sua hidratação também é boa, mas o que eu gostei mesmo foi da refrescancia que ele deixa nos pés e nas pernas. Eu adorei este creme!


0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin