20.11.13

Testei: Base Niveladora e Fortalecedora First Kiss

 Mais um produto que recebi da First Kiss e vim contar para vocês o que achei!
Esta é a Base Niveladora  e Fortalecimento da First Kiss.

Vejam abaixo o que ela promete:

 A embalagem é mega grande e bem sofisticada e olhem como ela vem super protegida.
 O produto contém 15 ml e é como um esmalte comum de vidro porém com um design super diferente e lindo. O pincel é comprido e assim grandão com aplicador normal de esmalte.
 A foto acima são das minhas unhas antes da aplicação da base niveladora. Elas sempre ficam com este aspecto descascado principalmente depois que empurro a cutícula e isso me incomoda muito e achei que a base pudesse me ajudar neste aspecto. Além das minhas unhas serem amareladas por conta que não dou o espaço de tempo que elas necessitam sem esmaltação ( eu não suporto ficar sem esmaltes na unha rsrs) Mais um dos motivos que me lavaram a me apegar com unhas e dentes à este produto, pois ele promete evitar o amarelamento das unhas.
Aqui já com a aplicação da Base Niveladora e Fortalecedora. 
Ela tem um aspecto opaco que se iguala às unhas naturais, ou seja, parece que não está usando absolutamente nada por cima das unhas e que elas são assim lisinhas naturalmente. É incrível como ela iguala a superfície das unhas deixando-as uniformes parecendo até que você poliu. As unhas ficam prontinhas para a esmaltação que após a aplicação do produto fica super fácil, pois o esmalte desliza muito melhor.
Estou super empolgada a continuar o tratamento pois além de nivelar as unhas ainda fortalece, tira o aspecto amarelado e seco, protege e restaura. Tudo isso em um só produto!
Já amei na primeira aplicação, achei que o resultado é excelente.
Espero que tenham gostado da dica um super beijo e até a próxima!


2 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin