20.1.14

Lançamento Cetaphil: Hidratante facial FPS 50



Cetaphil lança hidratante facial com FPS 50,
alta proteção solar e hidratação por oito horas em um único produto
O que promete:
Você sabia que entre todos os fatores ambientais, a radiação ultravioleta do Sol contribui em até 80% para o dano da pele? Além dela existe a ação dos poluentes, do ar e vento, agressões química e física todos os dias em contato direto com nosso rosto. Para tornar a vida das brasileiras mais prática, CETAPHIL lança o Hidratante Facial Diário FPS 50 que fornece hidratação prolongada e alta proteção solar em um único produto, dois cuidados fundamentais na rotina de cuidados com a pele.
O dermatologista Adilson Costa,chefe do setor de dermatologia da PUC Campinas, explica que o efeito do sol se acumula ao logo do tempo trazendo não só manchas, mas o envelhecimento precoce da pele. Afinal, quando a radiação solar incide nas células cutâneas, provoca danos em seu DNA e com o tempo, a pele perde a capacidade de se auto- reparar e o dano se acumula. 
“O mais adequado é manter sempre a hidratação da pele e protege-la do sol diariamente, mesmo em ambientes fechados ou quando o dia está nublado”, comenta. Segundo o especialista até mesmo a luz visível – emanadas pelas lâmpadas de casa e do escritório – tem a capacidade de pigmentar a pele, ou seja, de estimular a produção de melanina na pele.
O Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50 traz como principal diferencial seu poder de hidratação imediato que dura até oito horas, restaurando o aspecto e a função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo. Sua combinação com um amplo espectro de filtros UVA e UVB fazem com que o rosto receba duas proteções fundamentais contra o envelhecimento precoce. E apesar da concentração dos filtros solares, o novo produto CETAPHIL é uma emulsão leve, não gordurosa e que é absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. Além disso, sua fórmula livre de perfume é hipoalergênica e não comedogênica.
Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50
Embalagem: Bisnaga Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 96,00

Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br

Sobre a Galderma
Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA), Tóquio (Japão) e Uppsala (Suécia), além das fábricas localizadas na França, Suécia, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite www.galderma.com.br.
 
Espero que tenham gostado da dica! Um mega beijo e até a próxima!





Um comentário:

  1. adorei parece ser ótimo ainda mais com essa super proteção :b

    Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin