19.2.14

Eu testei: Sabonete Líquido Facial Jequiti!

 Amoooo testar sabonetes para o rosto e adoro dar uma variada entre um uso e outro, mas esses tempos ando gamada neste da Jequiti, por um fato que me chamou a atenção: desde que comecei a usá-lo notei que não me apareceram tantas espinhas no meu rosto (principalmente no verão). 
Geralmente no verão me aparecem várias espinhas e apesar de ter feito muitoooooo calor (abáfa améga) a minha pele se manteve no lugar super comportadinha, sem muito brilho de óleo excessivo sabe? O que sempre ocorre. E coincidiu de estar usando este sabonete ( único produto diferente). Então estou atribuindo a ele o fato da minha pele estar hidratada e limpa na medida certa.

O que diz a marca:

"Tecnologia VidaBalance: limpa sem ressecar, forma filme protetor e mantém a hidratação da pele."


Embalagem bem  comum porém com esta estampa mega fofa e delicada.
Contém  110 ml de produto e rende bastante.


A textura também é bem similar aos demais sabonetes só que um pouco mais grossinho. O cheiro, ao meu gosto, é maravilhoso, docinho e refrescante ao mesmo tempo, uma delícia!
 
Ele não faz muita espuma, espelha super bem no rosto.
A sensação que tenho após a lavagem é de uma pele limpa na medida. Não sinto a pele esticada.Parece que já apliquei o hidratante sabe?
Devido o fato dele controlar nem demais nem de menos a oleosidade do meu rosto é que digo que ele está sendo perfeito para mim neste momento, principalmente nos dias mais quentes. Pretendo, sim, adquirir outro.

Valor: 18,90 comprei por catálogo. 

Espero que tenham gostado da resenha. 
Me deem sugestão de sabonetes que deixam a pele oleosa sob controle aí meninas, eu necessito! rsrsr

Beijos e até a próxima!!!




0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin