19.4.14

Eu testei: Nail Dress da First Kiss!

Conheci a First Kiss à pouco tempo e já foi o suficiente para me apaixonar por seus produtos.
Tive a oportunidade de testar as famosas unhas imPress e fiquei impressionada com a qualidade e a durabilidade do produto.
Agora resolvi testar o Nail Dress para mãos e pés! Isso mesmo, Mãos e Pés! 
Na Beauty Fair vi a aplicação deste adesivo e fiquei de boca aberta com o acabamento, e quando abri meu Press Kit e vi que tinha uma caixinha cheia deles para testar imaginem a minha felicidade hahah. Quem acompanha o Blog sabe que sou apaixonada por essas belezuras.
 
 

O kit vem com 28 adesivos mega brilhantes e lindos! As pedrinhas são em alto relevo ( Perfeita)!

 No verso vem todo o passo a passo para a aplicação, que pasmem, é super prático! Não tem segredo.
 Reparem no cuidado da marca com a embalagem.
O corte dos adesivos são perfeitos e com certeza por mais "cri cri" que seja a sua unha você vai achar um adequado ao tamanho dela.
 Reparem que fofas são as pedrinhas em alto relevo. Eu ameii!
Resolvi fazer uma filha única e o resultado ficou bem lindo! Apliquei na quinta feira e hoje é sábado e já lavei louça, já fiz faxina no quarto, coloquei roupa para lavar e o adesivo continua intacto!
Parabéns à First Kiss por mais este sucesso!
Eu recomendo e muito os produtos da marca! Qualidade e satisfação garantidos!
Um beijo meninas! Bom feriado e até a próxima!


Um comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin