11.5.14

Inspiração - Escrivaninhas!

Bem meninas, sei do sonho de muitas, assim como eu, de ter um cantinho para estudar e até mesmo trabalhar que tenha o nosso estilo. E me baseando nisso trouxe algumas inspirações de escrivaninhas mega fofas que encontrei na net!


Esta primeira é a penteadeira da Taciele Alcolea! Blogueira que amooo! Amei a escrivaninha/mesa de escritório dela pois é uma opção que além de linda ainda é uma opão mais em conta sabe? Assim como a segunda opção que fica ainda mais barato usando cavaletes e tampo de vidro.



Gosto muito destes modelos de canto pois se parece com a minha, uso um lado como penteadeira e o outro como mesa de trabalho, estudo etc, este modelo costuma otimizar o espaço, o que é ótimo!



 Simples e sofisticada.  Este estilo pode ser improvisado até mesmo com uma mesinha que você tenha em casa, pede para alguém pintar e decore como quiser. Fica lindo não acham?



 Estilo romântico, clássico. Muito fofo com ar vintage que eu também adoro!



Para quem não tem muito espaço é super legal esta ideia, pois podemos usar prateleiras, que além de dar um charme na decoração, são mega funcionais.


E aí? Se inspiraram? Qual mais gostaram?
Se eu pudesse teria uma em cada ambiente hahaha brinks
Beijo meninas! Até a próxima!




Um comentário:

  1. Ótimas inspirações, uma mais linda que a outra *-*
    Da uma passada no meu blog pra conhecer a nova parceria :)
    byamandasantos.blogspot.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin