26.7.14

Eu testei: Lenços Demaquilantes da Elf!

Lenços demaquilantes, como não amá-los ? rsrs
Eu amo esse tipo de produto, uso e já usei de várias marcas. Os da Elf foi a primeira vez que testei e gostei bastante !

 
Primeiramente já me conquistou por conta da embalagem que é bem clean e super protege o produto evitando que os lenços ressequem precocemente.



 Segundo que as toalhinhas são bem grandes e dependendo se a maquiagem não estiver muito pesada, com apenas um lenço eu consigo retirar tudo.
São umedecidas na medida certa (detesto toalhinhas secas).
Seu cheiro é bem gostoso e bem suave, depois some totalmente, além de ser um lenço mega macio e muito gostoso de aplicar (a minha pele agradece este carinho).
Ele mede 18cm por 18cm e a embalagem vem com 20 unidades.


 Na foto acima da esquerda para a direita: 
Batom Captive da Mac; 
Lápis Pretuco da Quem disse, Berenice;
Sombra Blackout da Urban Decay;
Delineador Retrô do O Boticário.

Com apenas duas passadas o lenço conseguiu retirar tudo.



Com 4 passadas já não havia mais nada a ser removido.
Eu super aprovei os lenços demaquilantes da Elf, uma pena não serem vendidos aqui no Brasil e quando achamos custa cerca de 25 a 30 reais e lá fora bemmmm mais em conta. Masss se você tiver alguém que traga para você ( como no meu caso) vale a pena encomendar porque é super bom e não vai se arrepender.
Espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima!!


2 comentários:

  1. eu amei mas achei bem caro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hingrid, aqui no Brasil é carinho, mas se for pensar é quase o valor dos da Nívea por exemplo e tem ótima qualidade né? Melhor mesmo é pedir p alguém trazer p vc mesmo . Beijooo lindona!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin